Facebook

Twitter

Twitter Icon

Comunidade no Orkut

Google
 

Como Adicionar o About no Novo Orkut

Como adicionar o seu About no novo Orkut:
Salve para guardar, a imagem pronta (que será o about) em seu pc .

Se fôr usar o endereço da foto ou imagem já pronta que eu ti der, faça como abaixo:

clique na imagem para melhor visualização



Atenção: não acrescente mais nenhum espaço ou qualquer outro sinal no link, só o explicado acima.
Com o link (endereço da imagem já transformado):

Entre no seu Orkut, Vá em seu about (pagina do Perfil
do seu Orkut), procure onde tá escrito: About (Sobre fulana), acompanhe na imagem abaixo:

No print acima, mostra q a área do meu about já está com uma imagem,
mas no próximo print, estará com a área vazia para que eu possa explicar melhor.

Ainda acompanhando pelo print acima, passe o mouse embaixo de: Sobre Sancrisrj (no meu Orkut, no seu estará seu nick ou nome), aparecerá a maozinha (mencionando: clique para editar), clique aí, surgirá a area do About com as ferramentas ativadas(agora, veja abaixo),



se vc for aproveitar o meu link, clique para ativar no botão HTML, e cole aí o link pronto, como acima explicado: agora clique novamente em HTML, e veja o resultado, se quiser pode digitar algum texto,em cima ou embaixo da imagem,e até usar as ferramentas para Negrito, cores do texto,inserir emoticon,etc... ou deixe apenas o about e depois é só salvar, clicando: em Salvar, copia corretamente o texto que aparecerá na cx do Orkut e dê: enter.

Se fôr usar a imagem salva em seu pc, entao, nao precisa, usar o meu link, procure nas ferramentas com a figura pequena de uma imagem (mostrado no print acima), clique aí e procure a imagem no seu computador, dê sequencia como acima já falado.

Seu about poderá ficar cortado na versão antiga do Orkut, portanto, adicione e verifique o resultado no novo Orkut.

Pronto, agora você terá um About Personalizado em seu Orkut.

Como pedir o seu about personalizado para o novo Orkut?

Participe da comunidade de Ediçao de Fotos e Imagens no Orkut, procure na comunidade o tópico com este assunto, veja a ficha (informaçoes q preciso para editar seu about) no meu primeiro post, preencha e cole no seu post lá na comunidade, que será o seu pedido, e vc logo terá o seu about.


Abaixo alguns exemplos de Abouts para Orkut, pode usar eles em seu novo Orkut, para isso basta clicar com o botão esq do mouse sob a imagem escolhida (a imagem aparecerá com suas dimensões originais), em seguida, com o botão direito do mouse clica na imagem, abrirá um menu, clica em cima de: copiar o endereço da imagem, cole o endereço em seu bloco de notas e transforme em html como no inicio (lá em cima, já expliquei) e depois siga os passos para adicionar em seu About.

Se optar para Salvar, clique na imagem primeiro e só depois salve em seu computador.
























São lindos! Peça já o seu about personalizado na comunidade do Orkut

Quer aprender edições em fotos e imagens? CD's com vídeo-aulas, compre já o seu.



LINK-ME


Quer ser parceiro do Arte Virtual?

Link-me em seu site e envie-me o banner
ou o endereço do seu site.

Parceiros