Facebook

Twitter

Twitter Icon

Comunidade no Orkut

Google
 

Edições em Fotos grátis - Assinaturas Personalizadas

As edições são feitas com o programa Paint Shop Pro.
Se você quer uma edição grátis em sua foto ou numa outra imagem, é só participar da comunidade do Orkut: Edição de Fotos e Imagens e fazer o seu pedido de edição,melhoramento na foto, caricatura.
http://orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53695934

Veja alguns dos meus trabalhos no meu Álbum do Photobucket, ao abrir a página, clique dolado esquerdo em: View Album, escolha uma das imagens que aparecerão e clique nela para ver em seu tamanho original.
Para outras informações : escreva-me e volte para este site Arte Virtual

LINK-ME


Quer ser parceiro do Arte Virtual?

Link-me em seu site e envie-me o banner
ou o endereço do seu site.

Parceiros