Facebook

Twitter

Twitter Icon

Comunidade no Orkut

Google
 

Quem Sou Eu?

Sexo: Feminino

Côr: Branca

Nacionalidade: Brasileira

Natural: Rio de Janeiro

Estado Civil: Casada há 27 anos

Filhos: 3 Sexo: Masculino e 1 cadelinha da raça Pincher chamada de Belinha

Formação: Universitária- Graduação: Serviço Social

Passatempo preferido: Edição de Imagens (gifs, fotos), assinaturas personalizadas oferecidas gratuitamente

Atividades Preferidas: Dança de Salão, Hidroginástica, Bailes, frequentar Restaurantes, Cinemas e Teatro

Adoro: Minha Família, Meus Amigos, Meus grupos virtuais

Tipo de Filmes: Suspense, Terror, Ação

Teatro: Peças que não sejam longas

Nenhum comentário:

LINK-ME


Quer ser parceiro do Arte Virtual?

Link-me em seu site e envie-me o banner
ou o endereço do seu site.

Parceiros