Facebook

Twitter

Twitter Icon

Comunidade no Orkut

Google
 

Dicas: Para os gifs salvos em seu computador não perderem os movimentos e as outras imagens continuarem com dimensões originais nos scraps do Orkut

Olá amigos(as)! um truquezinho para as imagens gif não perderem o movimento e as imagens jpeg continuar em com suas dimensões originais e vc poder adicionar direto do seu computador para a área de Scraps do seu Orkut ou dos seu amigos e vc tb poderá divulgar através das imagens o seu site (Blog,Vibeflog etc...)

Depois de Salvar a imagem nos formatos gif,jpeg em seu computador, na área de Scraps do seu Orkut ou do seu amigo,clica em Adicionar Fotos, procura em seu pc, o arquivo com a imagem,clica nele e clica em Abrir e em seguida, clica em: Fazer upload da imagem....aguarde uns instantes, e a imagem aparecerá sem movimento no seu Orkut; clique em Visualizar,na área de Recados aparecerá um end. da imagem, agora o truquezinho: sendo uma gif com movimento, dificilmente, apareceráo movimentos, pois o Orkut,carrega a imagem senão fôr imagem com poucas dimensões, em formato png sem movimento, então para que a imagem amplie e fique com seus movimentos, vá então no end. da imagem que aparece em Recados, procure uma barra seguida de uma letra e três numeros (aki no meu era"/s400"),seleciona: /s400 e deleta, agora clica em Visualizar,nossa! a imagem ficou ampliada e os brilhos com movimento. A imagem ficou linda!
Pronto.....senão vai escrever nada, clique em Enviar Recado.

Se vc quiser q a imagem fique com o link do seu Blog (Flog), assim,qdo alguém clicar em cima da sua imagem, poderá seguir para o seu Flog, aí vc tem que alterar o end.

LINK-ME


Quer ser parceiro do Arte Virtual?

Link-me em seu site e envie-me o banner
ou o endereço do seu site.

Parceiros